terça-feira, 21 de junho de 2011

Sempre tentando ..


Sabe que , as passar dos dias percebo que tenho te esquecido cada vez mais , aliás estou gostando de outra pessoa , é isso mesmo , outra pessoa .. mas sempre que falam de você , ou ouço um nome igual ao seu me dá um frio na barriga , fico gelada e tremendo ao mesmo tempo . Tento não ouvir , faço que nem é cmg , mas a verdade é que você ainda mexe cmg , mesmo eu gostando de outra pessoa . E sinceramente ? tenho medo da minha reação ao te ver novamente , mas enquanto isso não acontece .. continuo seguindo em frente , firme e forte . tentando te tirar dos meus pensamentos de qualquer maneira , e é isso aí . não sou obg ouvir falarem de você , e vai ter um dia que quando falarem , já não vou mais dar a mínima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário