sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dia estranho ..


Sabe que , hoje foi um dia bem estranho .. na realidade não estranho mas fiquei meia assim :S '
tava torcendo pra ver você hoje , ver pelo menos que está bem , mesmo que fosse de longe , mesmo que não me desse bola . Só ter a certeza de que está tudo bem como você mesmo diz .
Tudo bem , não te vi a tarde inteira , já tava até perdendo as esperanças . então chega a hora de ir embora .. e como de costume passo na frente da sua casa . Vejo então sua mãe , eu adoro ela , qualquer um pode perceber que tenho ela pra segunda mãe , nunca vi como sogra propriamente dito e sim segunda mãe . Vi ela e fui correndo dar aquele abraço que estava prometido a dias , então olho pra porta de seu quarto e vejo entre aberta , meu coração mandava ir ali correndo , te ver sentado em frente ao pc e te dar um abraço apertado , mas a razão dizia que não , implorava pra eu ser mais forte que aquilo , e acabei me consolando que aquele horário estaria trabalhando , e não ali como eu gostaria que estivesse . Foi até bom , dizem que o que os olhos não vêem o coração não sente , é isso é bem verdade . Tenho tentado dizer para mim mesma que estou gostando de outra pessoa , na verdade , quero gostar de outra pessoa . Mas quando entro em sua casa , me vem as lembranças , me sinto confortável ali e tudo o que mais queria esta tarde era ficar ali sentada , te esperando só pra dizer um oi e ir embora , mas talvez seja melhor assim , tenho que aprender a resistir as tentações e acreditar mais em mim ! afinal , sim estou gostando de outra pessoa (yn) e hoje você faz parte do meu passado , são lembranças guardadas no lugar de coisas boas , e só . ponto final (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário