segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu e minha mania de achar que tudo será pra sempre ..


No início é sempre a mesma coisa , várias juras de amor eterno e muitos eu te amo ditos assim .. como se fossem bom dia ! Tudo uma maravilha , um conto de fadas .
Os dias vão se passando e você começa notar que o eu te amo tem diminuído, que as ligações já não são mais tão frequentes e percebe que aquele príncipe encantado já não é mais tão encantado assim . Afinal ele fuma , bebe , gosta de brigas , adora correr na direção , não mede suas consequências e só pensa em sexo . Creio que um príncipe não se porte dessa maneira . Mas sabe , talvez a culpa não seja dele , eu que criei muitas expectativas em cima de um ser humano , e com o tempo aprendi , que pessoas sempre nos machucam quando esperamos demais delas !
é , não durou para sempre mas o tempo que durou foi suficiente pra deixar marcas irreparáveis no meu ser .
E quanto a mim ? sigo assim .. meu caminho tranquila e a espera de um milagre . Vai que o meu príncipe esteja a caminho na mula dele ? sim , porque em um cavalo branco ele não está -.- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário