quarta-feira, 22 de junho de 2011

Porque tanto preconceito ?

Olha ela ali , ela não é linda ? sim ela é !
tem pessoas que não acham . tudo bem , tudo bem .. ninguém é obrigado a gostar , mas o pq desse preconceito todo ? só pq eu não vivo noite e dia em uma igreja adorando a Deus não quer dizer que eu não tenha fé , só pq em dia de Iemanjá largo qualquer coisa para ir na praia fazer uma oferenda não quer dizer que eu seja menos que os outros.
As pessoas tem um preconceito contra umbanda repugnante .. Não ligo pra opinião delas, só me aborrece o fato de quando eu falar : sim , eu sou de umbanda ! ( cheia de orgulho ) algumas pessoas me olharem de cima a baixo e até mesmo se afastar de mim . Pq isso ? todos acreditamos em Deus e temos fé , a unica coisa que diferencia é o nome dado a ele em cada religião .
E sabe de uma coisa ? meu orixá é forte ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário