quinta-feira, 23 de junho de 2011

Qual é o problema das pessoas ?



Pow e aí ? eu tenho que sempre estar de bom humor e rindo pra todo mundo ?
Ando estressada sim , na verdade cansada ..
e por incrível que pareça , NÃO é mal humor .. só que com o passar do tempo perdi a paciência com certas pessoas , não tenho mais paciência para ficar de frescurinha puxando assuntos bobos no msn , nem para aguentar lamentações de quem é só o que sabe fazer , as pessoas quando não estão de bom humor também não ficam conversando com a gente , forçando assunto ..
Pq que eu não posso querer ficar quieta também ? Estamos em época de seminário no colégio , um estres só. Várias brigas e bateção de boca , é tanto que por vezes choro de raiva , ou por coisas que ouvi nessas brigas , um corre corre total para míseros 2 pontos na média , tudo bem que dois pontos fazem a diferença , mas me refiro a ser MUITO trabalho , muitas brigas para tão pouco no final ..
Aí a pessoa que mais anda de mau humor todos os dias do ano quer que você esteja sempre rindo pra ela ? poxa sociedade , já tá na hora de aprender a respeitar a fase ruim do próximo não acha ?
Não era pra ser um post de revolta , e sim pra deixar claro que eu sou uma pessoa de lua sim , e não é sempre que eu vou estar bem .. Afinal , são para poucos o meu bom humor de cada dia . Então ou aprende a conviver com isso , ou ainda vamos ter muitas brigas pela frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário