domingo, 19 de junho de 2011

De repente ..



Foi tudo tão de repente , começou numa brincadeira boba e terminou assim .. nesse amor maluco .
Talvez para algumas pessoas isso seja estupido , seja até uma " traição" .. Mas eu REALMENTE não dou a mínima , porque não escolhi isso , aconteceu .
E a quem um dia não me entender , tudo certo (y) . Sério . vai lá , me critique , me julgue , até se afaste de mim se preferir . mas permita que façam isso com você , quando for a sua vez de estar nessa situação !
E a quem me entende , muito obrigada por não julgar , o que menos preciso é disso , pessoas decidindo por mim o que fazer do meu futuro , com o meu coração . Dane-se os outros , quero ter a chance de ser feliz , e se a oportunidade chegou , porque não ? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário