domingo, 19 de junho de 2011

Como anjos ..


Deus seleciona teus amigos ou anjos da guarda , como preferirem .. conforme a tua necessidade . Os meus , ele escolheu os que eram mais loucos , que não tem frescuras e os que se divertem com a simplicidade . Muitos nos olham e ainda irão nos olhar como se fossemos loucos . Pois é , nós somos mesmo ! afinal não existe felicidade sem um pouco de loucura .Todas as vezes que chorei , que ri descontroladamente , que sofri , que fui feliz , que me iludi e pensei que nada mais daria certo , todos eles estavam ali .. sim TODOS eles, sem essa de que anjo da guarda é só 1 . Estavam ali para me dar a mão , me dar um abraço e dizer que tudo daria certo , e se não desse eles iriam até o fim comigo . Hoje quando dá alguma coisa errada , já não me desespero tanto , corro para os ouvidos deles , porque eu sei que eles me ajudarão a resolver ou então irão rir da minha cara , mas é detalhe , me fazem feliz assim *-*
Pra vocês , só me resta dizer OBRIGADA e DESCULPA .. obrigada por serem meus , e me cuidarem todos os dias todos esses anos , e desculpa .. por dar tanto trabalho para vocês '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário