quarta-feira, 29 de junho de 2011

Saudade ..


Do meu tempo de inocência ..
Lembra quando alguém dizia pra você: cala a boca !
e imediatamente vinha uma resposta: cala a boca já morreu , quem manda em mim sou eu !
(e eu me achava foda com essa resposta ) ;
- de quando ser o popular entre amigos era ter um celular de lanterninha e ter lápis de cor da faber castell ;
- quando olhava um garoto bonito e ficava com o rosto vermelho dizendo que ele era seu namorado mas não sabia ;
- computador era só pra usar o Paint ;
- nos ocupávamos com brincadeiras como: esconde-esconde , pega-pega , amarelinha , passa anel .. ;
- achar um óculos caindo aos pedaços na rua fazia a diferença e divertia ;

É , muitas saudades .. e por incrível que pareça , quando era criança a unica coisa que eu queria era crescer , mas sabe que , hoje me arrependo dessa vontade e queria poder voltar pra viver isso mais um pouquinho , ter essa ingenuidade e não ter que me preocupar com certos problemas ..
só pegar meu cobertor e deitar no sofá de manhã cedinho pra ver desenho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário