segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bipolaridade , será ?


É .. algumas pessoas me dizem que sou bipolar , que por vezes estou rindo descontroladamente e do nada começo a encher os olhos de lágrimas e aquela vontade angustiante de chorar toma conta do meu ser .. as vezes estou cansada em uma hora , e como num piscar de olhos estou com todo gás , as vezes passo em uma vitrine e se me interesso por algo , luto para ter ele até o fim , e quando consigo já não me interessa mais , tem vezes que quero vermelho , tem vezes que quero azul . Até mesmo no amor .. pessoas me contam que em momento de exaustão digo que não quero mais sofrer , digo até um: nunca mais .. bem convincente por sinal , mas no outro dia lá estou eu me desmanchando em lágrimas e me humilhando pra voltar .
Na real ? não levo isso para o lado bipolar , acho que sou um ser humano normal mas que muda de idéia mais rápido que os demais !
Mas sabe de uma coisa ? mudei de ideia !
É .. isso mesmo , percebi que sou um ser bem teimoso na qual não gosta de admitir certas verdades . :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário